Vivo vai conectar 700 lojas físicas do Magalu no País
A Vivo vai conectar 700 lojas da varejista Magalu distribuídas em 20 estados do Brasil e implementar soluções de telefonia móvel, redes inteligentes e serviço de nuvem.
A iniciativa faz parte da estratégia omnichannel do Magalu e caberá à operadora levar soluções de dados, voz, computação em nuvem (Cloud Microsoft) e SD-WAN.
A solução Software-Defined Wide Area Network permite o gerenciamento centralizado da rede corporativa. Há priorização do tráfego de dados de acordo com a criticidade das aplicações – como ERP, plataformas de e-commerce ou videoconferências. O sistema ainda oferece visibilidade das conexões, segurança contra ameaças cibernéticas e contingência automática em caso de falhas na rede.
O pacote da Cloud Microsoft LSP (Licensing Solution Provider) entrega soluções em nuvem, ferramentas como 365 e Azure, além de soluções de armazenamento e processamento de dados.
Há ainda o serviço de voz da Vivo, Vivo Voz Negócios, que oferece telefonia fixa, móvel e linhas 0800.