Assuntos diversos ocupam as manchetes dos principais jornais desta segunda-feira (22). O Estado de S. Paulo informa que direita radical chega ao poder na Colômbia, com apoio de Trump; Valor Econômico afirma que exportação brasileira aos EUA recua ao menor nível em 30 anos após tarifaço; O Globo reporta que nova jornada de 40 horas vai elevar gastos no setor público e Correio Braziliense destaca um sonho possível com Neymar e Vini.
